service on table tennis

Mesatenistas de Botucatu disputaram etapa da Liga Paulista

A equipe de Tênis de Mesa de Botucatu participou no final de semana, em Rio Claro, da tercdeira etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa. O evento foi realizado no Grêmio Recreativo Cia Paulista.

Nesta etapa participaram as atletas Vitória Trindade, Anauá Nogueira, Luisa Argentino, Raony Nogueira juntamente com Miguel Vendramini e o técnico Rafael Ferreira

O desempenho dos botucatuenses foi muito bom. Vitória Trindade caiu nas oitavas na categoria Infantil, enquanto Miguel Vendramini foi o 7º colocado na categoria Pré-mirim. Raony Nogueira garantiu o 3º lugar no Juvenil e 3º no Rating A, enquanto Anauá Nogueira foi campeã no Juvenil e 5º no Rating A. Luisa Argentino foi campeã no Rating B e 4º no Juvenil. Com estes resultados a equipe de Botucatu ficou com a 7ª colocação geral da Eficiência com 3.065 pontos.

Próximo compromisso da equipe será na cidade de Presidente Prudente no dia 25/06 pela Liga Oeste Paulista.

A modalidade tênis de mesa é desenvolvida através do Instituto Suman em parceria com a Secretaria de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida, via chamamento público E 04-2002 atividade G.E

Fonte: Esportes em Botucatu

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.