Últimas Notícias

Ocorrência atendida pela Polícia Militar no Bairro Ouro Verde acaba em prisão

Após o copom irradiar uma ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública e que o autor havia se evadido em um veículo GM/Astra de cor prata, os policiais militares iniciaram o patrulhamento com vistas, no bairro do Ouro Verde.

Em um dos locais indicado por uma das vítimas, irmã do autor dos disparos, pela Rua Ricardo Alipio Serzi, ao chegar no local foi avistado o veículo astra prata e o condutor ao notar a viatura empreendeu fuga, sendo acompanhado e abordado.

Já na Rua Guido de Souza, desembarcando os três ocupantes e em busca pessoal na motorista e na outra passageira nada de ilícito foi encontrado.

Com o passageiro foi localizado 5 munições deflagradas de calibre 38 e indagado sobre os fatos, confessou que era autor dos disparos em via pública, na Avenida Espanha e que o revólver estaria em baixo do banco do passageiro, sendo posteriormente localizado e constatado ser um revólver taurus calibre 38, municiado de 5 munições intactas.

Em consulta via copom foi constatado que o indiciado encontrava-se procurado pela justiça, pelo artigo 306 , no regime aberto.

Foram efetuadas diligências na residência do indiciado e no interior de sua casa foi localizado sobre a estante 1 munição intacta calibre 38 e a quantia de R$ 300,00 (trezentos reais).

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao indiciado e conduzido o veículo e partes ao plantão policial.

Na delegacia se encontrava a vítima da ameaça, que confirmou os fatos, reconhecendo seu irmão como autor dos disparos, bem como a arma apreendida.

O delegado de plantão ratificou a voz de prisão por disparo de arma de fogo/porte ilegal de arma de fogo de uso permitido/ameaça, permanecendo o indiciado preso a disposição da justiça.

fonte: Polícia Militar

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

GEPOM apreende frascos de perfume de vendedores ambulantes em Botucatu

Na tarde de ontem, (06) a Equipe GEPOM da Guarda Civil Municipal em apoio a Fiscalização de Renda do Município ...