Últimas Notícias

Ônibus acaba atingindo muro de residência no Jardim Continental

Um acidente de trânsito aconteceu no Jardim Continental hoje pela manhã em Botucatu. Segundo informações de moradores, o ônibus circular de Botucatu estaria estacionado, porém quando seu condutor voltou ao mesmo, ao destravar a porta teria supostamente destravado a manete do freio vindo a se movimentar.

O ônibus que estava na Rua Pedro Pimentel, acabou se movimentando e acabou atingindo um carro que iria cruzar a Avenida João Batista Carnieto e só parou em um muro de uma residência.

Não houve vítimas, somente danos materiais

Nota Oficial

A empresa Stadtbus Transportes esclarece que, no incidente ocorrido na manhã deste domingo, 8, com um de seus ônibus, foi identificado que houve liberação acidental do freio de estacionamento do veículo, que estava parado no ponto final de seu itinerário.

A Stadtbus ressalta que não havia tripulantes e nem pedestres no momento, portanto, ninguém se feriu. Todas as providências necessárias já foram tomadas para que sejam reparados os danos causados aos envolvidos.

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

GEPOM apreende frascos de perfume de vendedores ambulantes em Botucatu

Na tarde de ontem, (06) a Equipe GEPOM da Guarda Civil Municipal em apoio a Fiscalização de Renda do Município ...