Botucatu conquista medalha no primeiro dia dos Jogos Regionais 2023

A equipe de taekwondo de Botucatu conquistou o vice campeonato dos Jogos Regionais em Lençóis Paulista nas categorias Masculino e Feminino. Esta é a 65º edição dos Jogos Regionais e as competições serão de 14 e 23 de julho.

A equipe de taekwondo faz parte das modalidades do Chamamento Público esportivo, que oferece mais de 7 mil vagas gratuitas através da Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida de Botucatu. A modalidade é oferecida através do convênio entre Prefeitura e Bethel.

No primeiro dia dos Jogos, Botucatu já conquistou medalhas e a classificação do taekwondo para os Jogos Abertos do Interior.

Confira a classificação dos atletas:

Categoria LUTA:
Felipe Álvaro – 2º lugar
Herminio Cavalante – 3º lugar
Joao Paulo – 4° lugar
Danillo Dias – 3º lugar

Manoel Reis – 3º lugar
Diego Letto – 3º lugar
José Eduardo 4° lugar

Rafaela Scaliza – 1º lugar
Thalita Zonta – 1º lugar
Ana Carla – 2º lugar
Mayumi Yamashi – 2º lugar

Categoria POOMSAE
Lilian Tercilia -1º lugar
Herminio Cavalante – 1º lugar
Lilian/Hermínio – 1º lugar

Mayumi Yamashi – 4° lugar
José Eduardo – 2º lugar
Mayumi/José – 3º lugar

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.