Lebriju expande atuação para interior de São Paulo e chega em Botucatu

A marca de acessórios, biju e semijoias Lebriju, inaugura no dia 28 de março sua primeira loja em Botucatu, no recém-inaugurado Shopping Amando. Com um conceito inovador do seu projeto arquitetônico, a loja conta com 29m², e um mix completo de produtos como bolsa, chapéus, lenços, óculos, além de todo o mix de bijus e semijoias.

O novo centro comercial da cidade é uma aquisição positiva ao cenário comercial de Botucatu, localizado estrategicamente no centro da cidade, em uma das ruas mais movimentadas e prestigiadas pelos consumidores locais. Para Jeferson Jin, sócio-fundador da Lebriju, a cidade de Botucatu vai ser um grande passo rumo à expansão da marca. “O empreendimento será um ponto de referência para compras e entretenimento na região, que está trazendo novas marcas para cidade. Uma grande oportunidade para o nosso crescimento”, destaca o empresário.

A nova loja Lebriju Botucatu está bastante otimista com essa estreia, comprometida em proporcionar aos clientes uma experiência de compra única e envolvente, oferecendo produtos de qualidade e um atendimento excepcional.

Expansão Brasil – Com essa inauguração, a marca passa a ter 18 unidades entre próprias e 0franqueadas. Este crescimento faz parte da estratégia de expansão da marca, que pretende dobrar o número de unidades em todo país em um ano.

Para mais informações sobre a Lebriju e suas lojas, visite o site oficial em www.lebriju.com.br ou as redes sociais @lebrijuoficial

Serviço:

Loja Lebriju Shopping Amando

Endereço: R. Amando de Barros, 816 – Centro, Botucatu – SP, piso térreo

Horário de funcionamento:  Domingo a domingo, das 10h às 22h.

Sobre a Lebriju:

Fundada em 2016, na cidade de São Paulo, a Lebriju busca ser referência na comercialização de bijuterias, semijoias e acessórios de qualidade a preços acessíveis. A marca está sempre alinhada com as tendências, oferecendo aos clientes o que há de mais atual no mundo da moda, com acessórios de moda plurais, estilosos e repleto de novidades. A marca está investindo constantemente na expansão por meio de franquias, e hoje está presente nos melhores shoppings de São Paulo, grande São Paulo, Manaus e Belém, totalizando 18 unidades, entre próprias e franqueadas.

Na Lebriju, cada produto e experiência é meticulosamente planeado para refletir sua crença de que o ato de escolher um acessório pode e deve ser uma experiência tão marcante quanto o momento em que ele será usado.

Onde encontrar Lebriju- acessórios, bijus e semijoias

www.lebriju.com.br

Instagram – @lebrijuoficial

SAC: +55 11 98741-0182

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.