Policiais ambientais flagram onça parda nadando no Rio Tietê

Uma equipe da Polícia Ambiental fez um belo flagrante durante um patrulhamento nas águas do Rio Tietê em Itapuí (SP) na manhã desta quarta-feira (27). Os policiais flagraram uma onça parda nadando no rio.

Nas imagens, dá para ver que a onça mostra habilidade no nado. Ela atravessa o rio rapidamente e um pouco desconfiada com a embarcação. A equipe chega a desligar o motor do barco para não assustar a onça.

Depois disso, a onça segue mais tranquila, chega até à margem, sai do rio e entra na mata. As imagens foram divulgadas pela Polícia Ambiental com o objetivo de mostrar o quanto é importante a preservação da natureza para que a fauna e flora locais possam seguir seu ciclo de vida.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.