Dois indivíduos foram presos pelo GAPE por tráfico de entorpecentes na Vila Antártica

No final da tarde de hoje (08) a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) durante patrulhamento preventivo comunitário na Vila Antártica, nas proximidades da linha férrea, visualizou dois indivíduos, que ao notarem a presença da viatura apresentaram nervosismo e empreenderam fuga, sendo que diante da fundada suspeita, ambos foram acompanhados e abordados.

Em revista pessoal foi encontrado com o Adolescente de 15 anos 4 porções análogas ao crack localizado no bolso da bermuda além da quantia de 20 reais, oriundo de vendas já realizadas, com o outro suspeito de 21 anos foi encontrado em sua bermuda 18 porções análogas à maconha no bolso de sua bermuda, além de 33 reais, dinheiro esse de vendas já realizadas segundo o mesmo. Ambos de pronto confessaram estar comercializando entorpecentes no local.

Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao menor e de prisão ao maior, sendo feito contato com a tia do menor dando ciência de sua apreensão e então conduzidos ao plantão policial, onde autoridade plantonista tomou ciência dos fatos, elaborando BOPC de Natureza Ato Infracional/Tráfico de Entorpecentes para o menor e Associação ao tráfico para o maior, ratificando voz de apreensão ao menor e de prisão a parte maior, permanecendo detidos, ficando a disposição da justiça.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.