Projeto New Face entrega “Troféu Odarcio Ducci” a personalidades do ano, em noite de gala, em São Paulo

Segundo os organizadores, “a apresentação será feita pela Rainha dos Mares Atlântico Sul, Deia Moreno. A noite começará com o momento solene em homenagem às Bodas de Esmeraldas, de concursos de beleza internacional e nacional, que contará com a presença de Solange Durante Maemura, têm 27 títulos de Miss a nível nacional e internacional e é Embaixadora da ONU desde 2020”.

“A noite de gala acontecerá no dia 04 de junho com a Edição Especial Limosine Luxo Nacional @parisvegaslimo, do “Projeto New Face São Paulo”, com a entrega do “Troféu ODARCIO DUCCI” (Melhores do Ano), com a presença de Empresários, Autoridades, Jornalistas, Embaixadoras, Musas, Misses, Modelos e Convidados Especiais” de acordo com os organizadores.

“O evento será realizado na Casa dos Artistas (Japan Tawer) de propriedade da empresária, a Diva Lilian Gonçalves). A noite contará também com a participação de modelos internacionais e nacionais. A apresentação da noite será feita por Deia Moreno, que é a Rainha dos Mares Atlântico Sul”, concluiu.

 

Convidadas Especiais:

 

Deia Moreno é Rainha dos Mares Atlântico Sul e Apresentadora do evento

Suzanitta é Embaixadora das Américas e que estará vindo da Bolívia.

Anastácia é modelo internacional de Cochabamba, cidade da Bolívia.

 

Credenciamento através do e-mail: projetonewfacesaopaulo@gmail.com

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.