Câmara realiza sessão ordinária e extraordinária nesta segunda-feira, 5 de abril

A primeira reunião plenária do mês de abril já deve contar com dobradinha de sessão ordinária e extraordinária na Câmara de Botucatu. Os vereadores deliberam um projeto de autoria do Executivo que está em pauta na sessão extraordinária. Devido ao Ato da Mesa 7/2021, os encontros continuam acontecendo de maneira remota. Acompanhe ao vivo a partir das 20h pelo site, Facebook e TV Câmara (canal 31.3 da rede aberta e 2 da Claro NET TV) a votação do seguinte projeto:

1) Projeto de Lei nº 15/2021, de iniciativa do Prefeito, que acresce o § 2°, ao art. 3° da Lei nº. 6.048/18, que dispõe sobre o Programa “Botucatu em frente”.

A proposta aumenta de R$500,00 para R$700,00 o valor da bolsa-auxílio concedido pelo referido programa, enquanto perdurar o estado de calamidade no município decorrente da pandemia.

Discussão e votação únicas com quórum de maioria simples.

Com Emenda Modificativa de autoria da Comissão de Justiça e Redação.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.