Últimas Notícias

Futebol de Mesa de volta em 2022

Após praticamente 2 anos sem competição, o futebol de mesa deverá retomar suas atividades na próxima temporada. Em Botucatu, a modalidade apresenta algumas novidades importantes. A principal delas, é a troca de sede e de equipe. Durante alguns anos, os botonistas de Botucatu integravam a equipe da Associação Atlética Botucatuense, porém não houve acordo de renovação para a próxima temporada e a partir de janeiro, vão integrar a Associação Recreativa Fora de Formas.

Outra mudança no futebol de mesa em Botucatu será o local de treinamento. A partir de janeiro, os botnoistas vão se reunir em uma sala no Ginasio Municipal “Dr. Mario Covas” disponibilizada pela Secretaria Municipal de Esportes.

De acordo com o calendário, a primeira competição em 2022 deverá ser a tradicional Copa José Pinto, que marca a abertura da temporada. Este ano, a competição será em homenagem a Ton Armani, vitima da Covid-19. “O Ton era um apaixonada pelo futebol de mesa e por isso vamos prestar essa homenagem”, comentou Paulo Pinto, organizador da Copa. O evento deverá acontecer no dia 15 de janeiro no ginásio municipal em Botucatu.

Para 2022, os botonistas deverão participar apenas de competições individuais. “Nossa expectativa é participar das competições por equipes em 2023. Estamos nos reorganizando para isso”, finalizou Paulo.

fonte: Esportes em Botucatu

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Sessão ordinária da Câmara Municipal de 15 de agosto tem três projetos em pauta

A sessão ordinária de 15 de agosto na Câmara de Botucatu conta com três projetos em pauta. Os vereadores devem ...