Campeonato Sub-18 já começou em Botucatu

Três jogos movimentaram neste domingo (18) o Campeonato Botucatuense de FutebolSub-18 Social. A competição está sendo organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e reúne atletas inseridos em projetos sociais da cidade.

A equipe 24 de Maio ficou no empate diante do Cerejeira


Na primeira rodada, no campo do Complexo Esportivo “Herois do Araguaia”, Cerejeira e 24 de Maio ficaram no empate em 2 a 2. Ainda no Araguaia, Beira Rio e Camisa 11 empataram em 3 a 3. Já no campo de Rubiáo Junior, o Monte Mor “B” venceu a equipe R7 por 4 a 2.

Fonte: Esportes em Botucatu

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.