Alunos da Hípica Vitoreli são Campeões em Rio Claro -SP

No ultimo Final de semana dias 25 e 26 de Junho aconteceu na Cidade de Rio Claro –SP a III etapa do campeonato de Hipismo Rural e Salto realizado pela ABHIR (Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural).
Evento esse que reúne cavaleiros e amazonas de toda região e a Hípica Vitoreli representando Botucatu, esteve presente na competição de Salto e Hipismo Rural, em uma disputa de alto nível os alunos e o Professor Jovacir Vitoreli tiveram bons resultando sendo campeões em várias categorias

No sábado, dia 25, aconteceu a Etapa de Salto
– Na Categoria Estreantes (0,60 cm): Yasmin Carreira foi a 5º colocada montando Quero Quero Virtual Carros

Já no domingo, dia 26, foi a vez da III Etapa do Campeonato Hipismo Rural,
– Na categoria Cavaleiros do Futuro: Tivemos a participação de Gustavo Carreira com apenas 5 anos montando Melany Botupharma.

– Na Categoria Mini Mirim: A grande campeã foi Yasmin Carreira montando Melany Botupharma e Também a 6º colocada com Jack Sicredi.
Julia Celestino montando Melany foi a 8º colocada
Lívia Bravin , montando Melany conquistou a 10º e também a 11º

– Na Categoria Escola: Emanuelli de Camargo foi a grande campeã montando Melany e também a 6º colocada com Sultão.

– Categoria Escola dos Pais: Alessandro Tineu montando Heron foi o 4º colocado e também 5º lugar .

– Na Categoria Força Livre: a mais alta a ser disputada dentro da Abhir, prova que reúne percursos de Cross country e picadeiro , Jovacir Vitoreli Montando Don Kaster Botupharma, foi o Grande Campeão da Etapa .

A próxima etapa será realizada na cidade de Araras-SP , e até lá os Botucatuenses continuam a Rotina de Treinamento.

Jovacir Vitoreli parabeniza a todos seus alunos e familiares pelos resultados conquistados.
Hipica Vitoreli gostaria também de agradecer todo apoio recebido da Botupharma , Virtual Carros e Sicredi novos Horizontes PR/SP

“ Hipismo Rural Esporte que faz Amigos”

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.