Últimas Notícias

Polícia Militar realiza Operação Saturação integrada com a Guarda Civil Municipal em Botucatu

Nas noites de 10 e 11 de janeiro, a Polícia Militar numa ação integrada com a Guarda Municipal realizou operações na cidade de Botucatu/SP, visando coibir o uso de veículos com equipamentos de som com volume acima do permitido, a perturbação do sossego público.

Outras infrações de trânsito foram feitas em praças, bares, vias públicas ou próximos de locais com grande aglomerações de pessoas.

As ações aconteceram na área central da cidade, também na praça da Cohab I, avenida Vital Brasil, praça Izaltino Pereira, praça Raul de Barros e também nos bairros Jardim Brasil, Vila Maria, Plaza Martin.

Esta ação ocorreu entre as 18h30 às 02h30 da manhã e os resultados foram:

. 84 pessoas abordadas;
. 33 carros vistoriados;
. 14 motocicletas vistoriadas;
. 47 condutores fiscalizados;
. 24 autos de infrações de trânsito confeccionados;
. 03 veículos 4 rodas apreendidos;
. 01 estabelecimento comercial vistoriado;
. 01 pessoa presa por tráfico de drogas.

As operações objetivam a manutenção da ordem pública e a melhora de qualidade de vida das pessoas de nossa sociedade.

 

fonte: Comunicação Social 12° BPM/I

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Traficante é abordado em alta velocidade pela GCM nas imediações do Aeroporto Municipal

No início da noite de hoje (10) a Equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) com os agentes Inspetor Leite, ...