Últimas Notícias

Gestantes sem comorbidades já podem se vacinar em Botucatu

A vacinação contra a Covid-19 em Botucatu começa nesta terça-feira, 08, para gestantes e puérperas (até 45 dias após o parto) sem comorbidades.

Todas as interessadas deverão procurar a Unidade de Saúde mais próxima de casa, portando documento com foto e CPF. As Unidades funcionam das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Gestantes e puérperas com comorbidades já poderão receber a segunda dose da vacina. Elas também devem procurar a Unidade de Saúde mais perto de casa portando documento com foto e CPF, além da carteirinha de vacinação que comprova a primeira dose.

A vacina que está sendo aplicada em gestantes e puérperas em Botucatu é a Coronavac/Butantã.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Elemento de 22 anos foi conduzido até o DP pela Guarda Civil por roubo

No início da manhã de hoje (14) por volta das 02 horas, a Guarda Civil Municipal foi acionada através do ...