Home > Destaque > Copa Cidade de Futsal define as oitavas de final nesta segunda

Copa Cidade de Futsal define as oitavas de final nesta segunda

Nesta segunda, 11, no Ginásio Municipal “Mário Covas Júnior” a Copa Cidade de Futsal – Série Prata terá dois jogos que definirão as últimas vagas para as oitavas de final da competição.

O primeiro jogo será entre Atlântico e Resenha Pura, e em seguida as equipes Medicina Btu e 14 F.C./Paulo Transportes decidem a última vaga da próxima fase.

A partida entre Atlântico e Resenha Pura começa às 19h15, e Medicina Btu e 14 F.C./Paulo Transportes às 20h05.

A equipe vencedora entre Atlântico e Resenha Pura enfrenta a A.M.F. nas oitavas, enquanto o Arsenal F.C. aguarda quem passar de Medicina Btu e 14 F.C./Paulo Transportes.

Os boletins informativos desportivos (BID’s), documentos que contêm chaveamentos, tabelas, artilheiros, próximos jogos e outros dados técnicos e disciplinares de campeonatos de futebol e futsal na Cidade podem ser acessados pelo link https://futebolbotucatu.wixsite.com/futebol/bid

Mais informações

Secretaria Municipal de Esportes e Promoção de Qualidade de Vida

Rua Maria Joana Felix Diniz, 1585 (Ginásio Municipal)

Telefone: (14) 3811-1525 / 3811-1528

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Tropa da GCM passa por treinamento de tiro e recebe novos uniformes

Como continuidade às atividades de capacitação e treinamento para melhor atender a população, a tropa da Guarda Civil Municipal de ...