Últimas Notícias

Câmara entra na campanha “Não parece, mas é racismo” e fará audiência pública para debater o tema

Durou mais de duas horas e meia a sessão ordinária desta segunda-feira, 24 de maio, na Câmara Municipal de Botucatu. Apesar do frio que fazia na cidade, envolvimento e empatia aqueceram e deram o tom dos trabalhos legislativos.

O destaque da noite ficou por conta da Tribuna Livre. Representando as Promotoras Legais Populares, Isabel Silva falou sobre a campanha “Parece elogio, mas é racismo”, que propõe uma reflexão sobre o racismo estrutural para ampliar o olhar sobre a questão racial e promover mudança de pensamentos e atitudes em relação aos negros. Os vereadores elogiaram a iniciativa e manifestaram adesão ao movimento, inclusive assumindo o compromisso de realizar uma audiência pública para ampliar o debate sobre o tema.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Elemento de 22 anos foi conduzido até o DP pela Guarda Civil por roubo

No início da manhã de hoje (14) por volta das 02 horas, a Guarda Civil Municipal foi acionada através do ...