Fundação Internacional de Lions Clube repassa R$ 10 mil dólares para atender desabrigados das enchentes em Botucatu

Botucatu, que recentemente foi assolada pelas enchentes que devastaram a cidade em poucas horas deixando destruição de casas e famílias desabrigadas, recebeu um subsídio de dez mil dólares.

A LCIF – Lions Clubs International Foundation (Fundação Internacional de Lions Clube), através do Distrito LC-3, sob o comando do governador distrital Nelson Mazarin e com o envolvimento dos clubes LC Botucatu Leão da Serra e LC Botucatu Centro doou kit de higiene pessoal, toalhas de banho, cobertores, colchões, travesseiros, chinelos e cestas básicas a população local.

Os fornecedores foram todos da própria cidade em apoio a atual situação pandêmica que já trás os fechamentos do comércio em Botucatu.

A Fundação de Lions Clubs LCIF foi estabelecida em 1968 como parceira da sociedade no atendimento de urgência a catástrofes ambientais.

Sob o lema: “Nós Servimos”, a fundação já concedeu mais de 1.1 bilhão de dólares atendendo mais de 15.000 subsídios por todo o mundo.

Rosana Luz, Companheira Leão coordenadora responsável pelas compras e distribuição das doações cita a alegria com a qual os desabrigados receberam as doações em um momento que muitos não tinham nenhum alimento e nem mesmo um colchão seco para se deitar.

“Foi muito emocionante ver os dois clubes, Botucatu Leão da Serra e Botucatu Centro juntos levar esperança e alegria para essas famílias. O subsídio foi primordial para que pudéssemos atender as necessidades urgentes da população botucatuense que foi prejudicada pelas enchentes.”

A CaL Rosana também faz um convite aos interessados em conhecer mais sobre as atividades realizadas por esse clube de serviços. Basta entrar em contato pelo telefone 14 99711-7003.

O Lions Clube está de portas aberta para receber novos associados.

com assessoria

 

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.