Homem de 23 anos é recolhido à cadeia pública por violência doméstica no Jardim Brasil

Na tarde de hoje (03) a Guarda Civil Municipal foi acionada através do 199 para atender uma ocorrência de violência doméstica no Jardim Brasil.

A equipe GEPOM ao chegar no local em contato com a vítima, informou que se desentendeu com seu companheiro, onde sofreu agressões físicas e ameaças de morte.

O agressor não estava na residência, através das características passadas, os agentes lograram êxito em localizar o mesmo próximo da residência.

Ao ser indagado confessou as agressões por motivo de ciúmes. Diante dos fatos as partes foram conduzidas até a DDM, a autoridade policial tomou ciência dos fatos, elaborando Boletim de Ocorrência por violência doméstica.

O rapaz de 23 anos foi recolhido à cadeia pública ficando a disposição da justiça.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.