Em comemoração ao 52º aniversário do 12º batalhão da PM do Interior, corporação realizada uma Operação em Botucatu

Amanhã, dia 25 de abril, o 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior (12ºBPM/I) comemora o seu 52º aniversário e realiza nesta data uma grande Operação Policial, dando continuidade às ações ostensivo-preventivas sempre em prol da população de Botucatu e região, neste momento complexo que passamos.

Denominada “Operação Barreiras”, tem como objetivo principal a ampliação da presença policial nas ruas da cidade, trazendo, consequentemente, maior segurança e sensação de tranquilidade, além de orientar toda população para que evite sair de suas residências sem necessidade, conscientizando-os sobre a importância do isolamento social, face ao enfrentamento da pandemia da COVID-19.

Todo planejamento e execução da Operação, foi realizado de forma descentralizada para se evitar a reunião e aglomeração de pessoas e foram envolvidos policiais militares do serviço administrativo e operacional, entre eles, Rádio Patrulhamento, Força Tática, ROCAM e Canil.

Não há melhor forma de comemorar o aniversário desta tradicional Unidade Operacional da Polícia Militar do que se doar à população, o que ocorre em nossa região desde a criação da força policial militar em Botucatu no dia 25 de abril de 1968. Atualmente, o 12º Batalhão é comandando pelo Tenente Coronel PM Fernando de Agrella, possui um efetivo de quase 300 Policiais Militares e cuida da segurança da população de 13 municípios, cerca de 320 mil pessoas. Seus militares, homens e mulheres, cumprem com dedicação, coragem e profissionalismo suas missões de proteger as pessoas, fazer cumprir as leis, combater o crime e preservar a Ordem Pública, sempre sob a proteção de Deus e compromissados com a Defesa da Vida, da Integridade Física e da Dignidade da Pessoa Humana.

Polícia Militar, a Força Pública de São Paulo.

fonte: Comunicação Social 12° BPM/I

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.