Menor é preso pela GCM por estupro de vulnerável

Na tarde de ontem (12) a Guarda Civil Municipal em patrulhamento comunitário pelos bens municipais na região do Porto Said, quando a equipe visualizou um indivíduo, o qual apresentou nervosismo.

Diante da fundada suspeita a equipe procedeu com a abordagem, após revista pessoal nada de ílicito foi localizado, porém após verificar que se tratava de um menor e a equipe já tinha o conhecimento que pesava contra o adolescente um mandado de busca e apreensão expedido da 1° Vara Criminal do Foro da Comarca de Botucatu, natureza ato infracional Art. 103 da lei n°8069/90 do estatuto da criança e adolescente/ Art. 217-A do código penal estupro de vulnerável.

Diante dos fatos, de pronto a genitora do menor foi notificada da apreensão, em ato contínuo todos conduzidos ao Plantão Policial, onde a autoridade de polícia judiciária, ao tomar ciência dos fatos, elaborou o BO/PC de natureza captura de procurado, sendo o menor recolhido a Fundação Casa João Paulo II de Cerqueira Cesar, ficando a disposição da justiça.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.