Hemocentro do Hospital das Clínicas de Botucatu precisa de doações de sangue

Os estoques do Hemocentro do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) estão em níveis críticos e necessitam de doações de todos os tipos sanguíneos, principalmente dos tipos A e O negativo.

O horário de funcionamento do Hemocentro é de segunda à sexta, das 8h às 16h30 e, aos sábados, das 7h às 12h. Excepcionalmente nesta sexta, 24, em virtude de coleta externa que será realizada em São Manuel, o Hemocentro em Botucatu fechará para o almoço das 11h30 às 13h.

Seja um super-heroi para quem mais precisa: doe sangue!

Lembrando:

– A doação de sangue não expõe o doador ao risco, pois todo material é descartável.
– O Hemocentro segue as regulamentações do Ministério da Saúde. Na triagem, o Hemocentro reforça os questionamentos aos doadores quanto a sintomas gripais.

Deixe a solidariedade contagiar o seu coração: doe sangue, salve vidas!

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 3813-6931 ou (14) 3811-6041 (ramal 225), ou pelo WhatsApp (14) 99624-7055 / (14) 99631-5650.

JORNAL HCFMB

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.