PM prende criminosos, apreende drogas e recupera diversas armas e munições furtadas

O fatos ocorreram ontem (04) em São Manuel.
Durante a noite passada, a residência de um policial civil aposentado foi invadida por criminosos, os quais furtaram diversas armas e munições de vários calibres.
Logo após o ocorrido, equipes do policiamento de São Manuel e Botucatu iniciaram patrulhamento a procura dos infratores da lei, terminando na prisão dos dois meliantes que praticaram o furto.
Em seguida, houve a abordagem a outro indivíduo, sendo localizada uma arma em seu poder. Diante disso, foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Ainda na mesma noite, numa operação conjunta entre PM e GCM em São Manuel, a equipe de ROCAM FT abordou mais dois indivíduos, os quais foram presos pela prática do crime de tráfico de drogas ( 01 indiciado e 01 sindicado).
Em resumo, foram 05 pessoas presas, além de drogas, armas e muita munição apreendida.

Fonte: Comunicação Social 12° BPM/I

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.