Últimas Notícias

Prefeito Pardini anuncia novo lockdown para o final de semana em Botucatu

Nossa cidade terá um lockdown a partir desta quinta-feira à partir das 23h, com as mesmas restrições do decreto dos últimos dois finais de semana.

Os supermercados estarão autorizados a atender até às 23h de quinta-feira e só poderão reabrir na segunda-feira, após às 6h da manhã.

A circulação será permitida a profissionais da área da segurança e da saúde em transporte coletivo, por aplicativo ou em seus veículos para ir e vir do trabalho.

O Prefeito disse ainda que poderá adotar medidas mais restritivas caso seja necessário para garantir o atendimento na saúde.

O Secretário da Saúde Andre Spadaro comunicou também o início da vacinação do público de 68 anos (1ª dose) e de 75 e 76 anos (2ª dose) após o recebimento das vacinas a partir desta quarta-feira (31) quando será anunciada a data e horário que as pessoas poderão comparecer aos postos.

Neste final de semana como nos anteriores, não haverá drive thru no sábado devido ao lockdown.

Foi anunciado também que o sistema de alimentação à população necessitada foi reforçado e ninguém deixará de ser atendido.

O telefone é 3811-3667 que continua atendendo no final de semana.

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Nova abordagem da GCM acaba em prisão por Tráfico na Vila Jardim

No final da noite de ontem (14) a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) durante patrulhamento preventivo comunitário ...