‘Sequestro’ no final de semana em Bauru ocorreu após encontro sexual

O homem de 29 anos, que foi resgatado pela Polícia Militar (PM) no porta-malas de um carro após um roubo seguido de retenção da vítima, em Bauru, ocorrido neste sábado (9), revelou que os dois homens presos na ocorrência tinham sido contratados por ele, mais cedo, para um encontro sexual.

Conforme o JC noticiou e consta em registro feito no plantão da Polícia Civil, os suspeitos obrigaram a vítima a fazer transferências que somaram aproximadamente R$ 6 mil e ameaçavam matá-la, caso ela não lhes entregasse mais dinheiro. Os dois foram presos em flagrante por volta de 20h30.

Segundo a versão do homem resgatado, registrada em boletim de ocorrência (BO), ele havia contratado a dupla, sendo um de 32 e outro de 34 anos, para a prática sexual em um motel da cidade. Os três chegaram ao local por volta de 11h e permaneceram juntos até o final da tarde, consumindo diversos produtos, inclusive bebidas. Ainda segundo a vítima, ela não estava mais plenamente consciente da realidade, mas se recorda que já havia pagado pelo encontro – valor superior a R$ 500. Entretanto, de acordo com o seu depoimento, os dois contratados pediram mais dinheiro e pegaram seu celular para fazer a transferência.

Depois de deixarem o motel, o ameaçaram e o forçaram a entrar no porta-malas do automóvel. Testemunhas viram a confusão, que aparentava uma briga, e chamaram a PM.

Após diligências, a equipe conseguiu localizar o veículo na avenida Dr. Mário Oliveira Mattosinhos, via que liga a Getúlio Vargas à rodovia Marechal Rondon (SP-300). Os ocupantes receberam ordem de parada, obedeceram, e, na abordagem, o homem que era mantido refém pela dupla pediu socorro e foi retirado pelos policiais do interior do porta-malas.

Ainda segundo o BO, os dois suspeitos revelaram a intenção levá-lo até uma favela para assustá-lo e pedir mais dinheiro. Ambos foram presos em flagrante e levados ao plantão policial, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Fonte: JCNET

Foto: Divulgação

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.