Últimas Notícias

Agentes flagram k4 em pacote de bolacha enviado por irmã de preso

Agentes de segurança do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) I “Dr. Alberto Brocchieri” de Bauru apreenderam, no sábado (27), micropontos de k4 – popularmente conhecida como maconha sintética. A droga estava camuflada em um pacote de bolacha enviado pela irmã do preso.

A equipe flagrou o entorpecente durante revista de rotina realizada nas encomendas que chegam pelos Correios aos reeducandos. Ao todo, foram flagrados quatro pedaços de papel (dois nas cores laranja e dois nas cores amarela) aparentando ser k4.

A direção da unidade prisional registrou boletim de ocorrência e instaurou procedimento interno para apurar o caso.

fonte:

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Nova abordagem da GCM acaba em prisão por Tráfico na Vila Jardim

No final da noite de ontem (14) a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) durante patrulhamento preventivo comunitário ...