Cidadão de 54 anos é preso por roubo em estabelecimento na Rua Amando de Barros

No final da manhã de hoje (13) a Guarda Civil Municipal foi acionada através do 199 para atender uma ocorrência de roubo a um estabelecimento comercial na Rua Amando de Barros, área Central da cidade.

Os gcms Prado e Montanheiro ao chegarem pelo local, em contato com a funcionária, informou que um rapaz adentrou no estabelecimento, foi em direção a dois celulares que estavam no balcão e ao perceber que o elemento iria subtrair os aparelhos, tentou impedir e foi agredida fisicamente pelo suspeito com dois socos na cabeça e a derrubou no chão.

O elemento também derrubou o computador no chão que estava sobre o balcão e jogou várias mercadorias contra a vítima.

Ele também fez ameaças de morte e de que incendiaria a loja e depois fugiu sentido ignorado. Foi verificado através das imagens de monitoramento a ação criminosa.

Com as características do suspeito, com o apoio das viaturas da GCM, os agentes lograram êxito em deter o elemento próximo do local.

Feita a abordagem e em busca pessoal foram localizados os dois aparelhos celulares.

Diante dos fatos o criminoso foi conduzido até o Primeiro Distrito Policial, a autoridade Delegado Dr Marcos Sagin tomou ciência dos fatos, foi elaborado boletim de ocorrência de Roubo.

A vítima reconheceu o elemento de 54 anos como sendo ex funcionário do estabelecimento, que permaneceu preso, recolhido à cadeia pública ficando a disposição da justiça.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.