Últimas Notícias

Ocorrência de tentativa de estelionato foi atendida pela Guarda Civil no Bairro Marajoara

No final da tarde de hoje, 10/06, a Guarda Civil Municipal foi acionada para atender uma ocorrência de golpe na compra de caminhão no Bairro Marajoara.

A Equipe GEPOM com os gcms Ronaldo e Carmelin ao chegarem no local em contato com a vítima, informou que fez um anúncio para vender seu caminhão em um site de compra e venda, quando um suposto comprador, se interessou em seu caminhão e fez um depósito de R$ 87.000,00 no caixa rápido.

Ao passar o comprovante, não possuía dados bancários corretos, desconfiou e acionou a GCM, foi verificado que era golpe, pois não foi creditado o dinheiro na conta.

O suspeito ao chegar para pegar o caminhão, foi detido pelos agentes, alegou que foi contratado por R$ 1.000,00 para buscar o caminhão.

Diante dos fatos foi conduzido até o Plantão Policial, a autoridade Dra Simone Alves Firmino tomou ciência dos fatos, foi elaborado boletim de ocorrência de tentativa de estelionato, o elemento de 27 anos foi ouvido e liberado ficando desce apresentar quando for solicitado.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Elemento de 22 anos foi conduzido até o DP pela Guarda Civil por roubo

No início da manhã de hoje (14) por volta das 02 horas, a Guarda Civil Municipal foi acionada através do ...