Últimas Notícias

Vereador Abelardo encaminhará requerimento na próxima sessão da Câmara solicitando a não instalação do parquímetro na Avenida Dom Lúcio

Na Sessão Ordinária realizada no último dia 8 de junho, foi aprovado o Requerimento nº 391/2020, de autoria da vereadora Alessandra Lucchesi (PSDB), que solicitou a implantação do estacionamento rotativo pago (parquímetro) na Avenida Dom Lúcio.

Ocorre que, após a aprovação unânime, houve manifestação contrárias nas redes sociais diante de destacada solicitação, sendo feita, inclusive, uma enquete por um site de notícias local, que revelou que 87% das pessoas que participaram, estavam insatisfeitas com a solicitação.

“Fui procurado por munícipes que também relataram ser contra a instalação do estacionamento rotativo na referida avenida, e, além disso, após verificar a realidade dos anseios da população frente a essa solicitação farei requerimento na próxima sessão da Câmara Municipal para a não implantação do sistema rotativo pago (parquímetro) na Avenida Dom Lúcio, tendo em vista a insatisfação da população diante do referido pedido da vereadora Alessandra Lucchesi”, relatou Abelardo da Costa Neto (Republicanos) para o Alpha Notícias.

Lembrando que na última sessão da Câmara o requerimento N°. 391/2020 foi encaminhado ao prefeito Mário Pardini para análise.

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Prefeitura de Botucatu disponibiliza intérprete de libras para consultas e outros serviços

Você já imaginou visitar um país sem ter domínio da língua nativa e ter grande dificuldade em se comunicar? Essa ...