Últimas Notícias

Equipes da GCM de São Manuel prendem indivíduo por agressão à sua mãe

Na manhã de quarta-feira (13), o CCO (Centro de Controle Operacional) da GCM foi informado, através do telefone de emergência 199, que um homem teria descumprido medida protetiva e estaria ameaçando de morte sua mãe no bairro da Cohab 3 em São Manuel.

Uma equipe da GCM, composta pelos agentes GCMs, Destro e Barbosa com apoio da Patrulha Maria da Penha, agentes GCMs, Simone e Aline, se deslocaram até o bairro.

No local os agentes foram informados pela vítima, que no dia anterior seu filho, muito agressivo, havia a ameaçado de morte, tendo registrado os fatos na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), sendo solicitado e expedido pela justiça uma medida protetiva de urgência, informou que seu filho havia saído de casa e na madrugada do dia 13, ele retornou a residência, pulou o muro e lhe proferiu ameaças de morte, dizendo: “ não adianta me tirar daqui e se a Polícia me tirar eu mato vocês”.
Temendo por sua vida de seu marido e outros filhos, se trancaram no quarto e assim que o agressor dormiu fez contato, pedindo socorro à GCM.

Os agentes localizaram o agressor em um dos quartos da casa, no momento da abordagem houve resistência, sendo necessário o uso de força proporcional para imobiliza – lo.
Diante dos fatos e do descumprimento da medida protetiva foi dado voz de prisão ao homem, sendo este conduzido à DDM.

A autoridade policial, Dra. Ana Carolina de Brito ratificou a voz de prisão, sendo o agressor preso e encaminhado a cadeia pública de Itatinga SP

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Ocorrência de violência doméstica é atendida pela GCM no Distrito de Rubião Junior

No início da manhã de hoje (12) por volta da 01 hora da manhã, a Guarda Civi Municipal foi acionada ...