Home > Destaque > Botucatu embarca domingo, 08, para fase estadual dos JORI 2019

Botucatu embarca domingo, 08, para fase estadual dos JORI 2019

Botucatu está na etapa estadual dos Jogos Regionais do Idoso 2019, o JORI. Neste ano, a cidade de Jundiaí irá sediar o evento, que será realizado entre os dias 07 e 12 de dezembro.

A delegação botucatuense é uma das 203 participantes, e contará com 45 atletas, que conseguiram a classificação para a fase final após bom desempenho na fase regional, realizados em setembro deste ano em Lençóis Paulista.

Os atletas participarão nas seguintes modalidades:

– Atletismo (Feminino) – Categorias A (de 60 a 64 anos), B (de 65 a 69 anos), C (de 70 a 74 anos) e F (a partir de 85 anos);

– Buraco (Feminino) – Categoria única;
– Coreografia (Misto) – Categoria única;

– Dança de salão (Misto) – Categorias A (de 60 a 70 anos) e C (a partir de 80 anos);

– Natação (Feminino) – Categorias A (de 60 a 64 anos) e C (de 70 a 74 anos);
– Tênis de campo em duplas (Feminino) – Categoria B (a partir de 70 anos);

– Tênis de mesa (Feminino) – Categoria B (a partir de 70 anos);

– Voleibol adaptado (Feminino) – Categoria B (a partir de 70 anos).

“Nossos atletas sempre apresentam boas campanhas nos JORI. Este ano, na fase regional, eles conquistaram a terceira colocação geral, e ano passado, com a final estadual em Praia Grande, ficamos entre as 20 melhores cidades do Estado. Neste ano, nossas expectativas continuam sendo muito boas”, destacou Geraldo Pupo, Secretário Municipal de Esportes e Promoção de Qualidade de Vida.

Os atletas botucatuenses embarcarão no domingo, 08, em frente ao Ginásio Municipal “Mário Covas Júnior”.

Mais informações

Secretaria Municipal de Esportes e Promoção de Qualidade de Vida

Rua Maria Joana Felix Diniz, 1585 (Ginásio Municipal)

Telefone: (14) 3811-1525 / 3811-1528

fonte: Comunicação Prefeitura Botucatu

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Aulas da Rede Municipal de Ensino começam no dia 04 de fevereiro

Aproximadamente 13 mil alunos retornam às aulas no próximo dia 04 de fevereiro nas unidades escolares da Rede Municipal de ...