Mulher é assassinada com 4 tiros na frente da Santa Casa de Bariri; esposa do ex é suspeita

Uma mulher de 28 anos foi assassinada com quatro tiros na madrugada deste domingo (17) em frente à Santa Casa de Bariri (SP).

Segundo a Polícia Militar, a vítima Taís Carla Mosconi foi levar o irmão ao pronto-socorro quando acabou se encontrando com a esposa do ex-marido, de 19 anos. As duas começaram a discutir.

Ainda conforme a polícia, a jovem pegou um revólver e atirou cinco vezes contra Carla. Um dos tiros acertou o irmão da vítima, de 26 anos, no braço. Depois do crime, a jovem fugiu do local.

A PM descobriu que a suspeita entrou em um ônibus intermunicipal com destino a Jaú. O veículo foi abordado na Rodovia Deputado Leônidas Pacheco Ferreira e a mulher foi encontrada. Na bolsa dela estava um revólver calibre 38 com a numeração raspada.A jovem confessou o crime e foi levada para delegacia, onde foi presa em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio.

O corpo de Taís Carla Mosconi é velado no velório municipal neste domingo. O enterro está previsto para as 8h30 de segunda-feira. A vítima tinha dois filhos.

Arma foi apreendida com a suspeita, esposa do ex-marido da vítima; crime ocorreu na frente da Santa Casa de Bariri —
Foto: Polícia Militar/Divulgação
Fonte: G1.com

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Últimas atualizações do Boletim Corona Virus para a região de Botucatu

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) atualiza suas principais informações desta sexta-feira, 11 de setembro: ...