Últimas Notícias

Audiência Pública tratará sobre metas fiscais do primeiro quadrimestre de 2020

A Secretaria Municipal de Governo, atendendo a Lei de Responsabilidade Fiscal (art. 9º, §4º), realizará uma audiência pública junto à Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade da Câmara de Vereadores de Botucatu, para demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais relativas ao primeiro quadrimestre de 2020 (janeiro a abril).

 

A audiência será no dia 28 de maio, quinta-feira, às 18 horas, no Plenário da Câmara Municipal. O formato da audiência (presencial ou remota) será definido oportunamente e amplamente divulgado nos meios oficiais, conforme a situação que se verificar no momento, respeitando as medidas de restrição e de isolamento decorrentes da pandemia da Covid-19.

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Ocorrência de violência doméstica é atendida pela GCM no Distrito de Rubião Junior

No início da manhã de hoje (12) por volta da 01 hora da manhã, a Guarda Civi Municipal foi acionada ...