Velório de Pelé é aberto ao público na Vila Belmiro, em Santos

Uma pequena confusão foi registrada na fila que dá acesso ao velório do Pelé. Por volta das 13h30, dois homens tentaram furar a fila que dá acesso a entrada do publicado no estádio. Eles abriram os gradis e se juntaram a um grupo que já estava aguardando na fila.

As pessoas que estavam mais ao fundo começaram a reclamar e pedir para tirar a dupla da fila. Alguns torcedores do Santos começaram a gritar “tira, tira, tira”. A dupla tentou argumentar dizendo: “Nós somos daqui, vocês não”.

Na sequência, policias militares foram chamados no local da discussão para acalmar o público. Após conversar com a dupla, eles foram retirados do local.

Neymar da Silva Santos, pai do jogador Neymar, chegou às 13h na Vila Belmiro. Ele estava acompanhando de assessores do Santos Futebol Clube. Neymar Santos entrou pelo Salão de Mármore do Clube e seguiu em direção ao centro do campo, onde está o caixão. Por volta das 14h, ele deixou o velório.

O ex-volante Narciso, que atuou no Santos na década de 90, também esteve no velório de Pelé, na Vila Belmiro. Ele, que venceu uma leucemia, elogiou o maior jogador de todos os tempos. “Ele elevou o nosso Santos”, diz Narciso

“É uma personalidade do mundo. Fico feliz dele ter jogado no nosso Santos. Passou um pouco da sua experiência quando a gente estava atuando”, afirma. Narciso descobriu a leucemia em 2000. Cinco meses após o diagnóstico, ele conseguiu um transplante de medula.

As homenagens ao Rei do Futebol não param. Mesmo embaixo do calor de 30 graus, os torcedores e admiradores do Santos que aguardam na fila ao redor da Vila Belmiro, cantam a todo momento.

edores não param de chegar ao Estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, para o velório de Pelé

fonte: G1 | Foto: Alexsander Ferraz

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.