Home > Destaque > Cavaleiros de Botucatu começam a temporada de 2020 com excelentes resultados

Cavaleiros de Botucatu começam a temporada de 2020 com excelentes resultados

A cidade de Limeira foi a sede inicial dos campeonatos de Salto e Hipismo Rural da ABHIR (Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural), neste último final de semana.

Botucatu esteve representada pela equipe da Hípica Vitoreli e os cavaleiros e amazonas da nova geração não deixaram barato as disputas e subiram no podium em todas as provas.

Na etapa de Saltos, Rafaela Fernandes Teixeira, na Estreantes (60 cm) foi a campeã da disputada categoria com novos cavaleiros e Sofia de Rúbio e Pinho foi a 4ª e 7ª colocada na sua nova categoria, a Nível I (90 cm).

Já no domingo, na etapa de Hipismo Rural, Caio Franklin foi o 15º colocado na categoria Escola (40 cm). Na disputada categoria Aspirantes (80 cm), Sofia de Rúbio e Pinho foi a vice-campeã e também a 12ª com seus dois cavalos. Já na categoria Mini-Mirins (até 10 anos), mais uma vez Rafaela Fernandes Teixeira subiu no lugar mais alto do pódium com um de seus cavalos e fez ainda uma dobradinha com a segunda colocação com seu outro animal.  O professor Jovacir Vitoreli, foi o 5º colocado nas duas categorias que disputou, Força Livre (1,10 mts.) e Performance(1,00 mts)

A equipe da Hípica Vitoreli iniciou o campeonat com esssa etapa de Limeira e já se prepara para a próxima que será realizada na cidade de Mogi Mirim na segunda semana de março, bem como no extenso campeonato de 2020 que terá um total de 11 etapas de Salto, 10 de Hipismo Rural e 9 de Top Riders.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Sabesp realizará manutenção programada na Rua João Passos

A Sabesp informa que, nesta sexta-feira, dia 3/4, realizará serviço de manutenção programada na rua João Passos, na altura do ...