Últimas Notícias
Home > Destaque > Música de botucatuense Anderson Piccirillo fará parte de trilha sonora do programa do SBT

Música de botucatuense Anderson Piccirillo fará parte de trilha sonora do programa do SBT

O cantor botucatuense Anderson Piccirillo lançou recentemente o seu primeiro single “Bylau”.

A música tem uma pegada humorística e teve uma repercussão nas redes sociais devido ao duplo sentido. Com menos de 15 dias de lançamento a música foi selecionada para fazer parte de uma programa “Teledrama” que estreará em março de 2020 na emissora SBT.

O cantor declara que: ” Eu não esperava um contato tão imediato, e fiquei super feliz com essa conquista nossa para Botucatu e também já quero que os ouvintes saibam que minha próxima música e clipe já estão em andamento será um sertanejo, lancei a música Bylau mais por conta de ser algo impactante estrategicamente, mas minhas próximas músicas serão bem ecléticas, podem esperar românticas, dançantes, e sertanejo”.

O cd de Anderson contém 12 faixas mas o cantor está soltando uma música por vez para sentir o público segundo sua equipe.

O produtor Claudinei de Assis do SBT disse que: “A música do Anderson tem algo diferenciado no cenário brasileiro e que isso é o que não fizeram eles pensar 2 vezes em adicionar a música a trilha sonora do programa”.

Confiram o vídeo clipe do cantor

 

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Bancos e lotéricas deverão seguir recomendações e evitar aglomeração de pessoas em Botucatu

Após reunião com representantes das agências bancárias, cooperativas de crédito e casas lotéricas, na manhã desta terça-feira, 07, o Prefeito ...