Jaú: Dois Homens foram detidos com simulacros de arma de fogo

O fato ocorreu no Jardim Sanzovo em Jaú, segundo informações, a equipe da Polícia Militar foi acionada após uma pessoa passar pela Av. Vereador Manoel Galvão e perceber que dois homens estavam manuseando armas de fogo.

O veículo que eles utilizavam foi localizado em uma estrada rural no final da Av. Vereador Manoel Galvão e durante a abordagem e busca no automóvel dois simulacros de arma de fogo tipo pistola foram encontrados com os ocupantes do carro.

De acordo com a informações recebidas como os simulacros que são cópias quase que perfeitas de uma arma real estavam modificados sem a ponta de cor laranja que os identifica como não sendo real e não foi apresentada naquele momento qualquer documentação que se comprova a compra ou autorização para portar o material.

Eles foram conduzidos até a Central de Polícia Judiciária onde os objetos foram apreendidos e os averiguados ouvidos e liberados.

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.