Últimas Notícias

Unidades de Saúde funcionarão como prontos atendimentos para Covid-19 no final de semana

Unidades de Saúde funcionarão como prontos atendimentos para Covid-19 no final de semana

 

Neste final de semana, quatro unidades de saúde funcionarão das 14 às 22 horas como forma de reforçar a estrutura de atendimento à saúde em Botucatu, principalmente no enfrentamento a pandemia do novo Coronavírus.

 

Estarão abertas as unidades:

 

– Centro de Saúde Escola da Vila dos Lavradores (Norte)

Rua Dr. Gaspar Ricardo, 181, Vila dos Lavradores

 

– Cohab 4 (Leste)

Rua José Domingos Corte, 565, Jardim Bandeirantes

 

– Rubião Júnior (Oeste)

Rua Vicente Pimentel, 35, Rubião Júnior 

 

– Cohab I (Sul)

Rua José Maurício de Oliveira, 345, Cohab I

 

 

Devem procurar as unidades pacientes com sintomas leves suspeitos de Covid-19. A ação tem como objetivo desafogar o atendimento no Pronto Socorro Municipal. Pessoas com outras queixas de saúde devem continuar procurando o Pronto Socorro Municipal.

 

A ampliação de horário para os finais de semana tem validade para os dias 23, 24, e também para o próximo fim de semana, 30 e 31 de janeiro.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Idosos de 77 a 79 anos serão vacinados a partir dessa quarta-feira, 03, em Botucatu; drive-thru ocorrerá no sábado, 06

A partir dessa quarta-feira, 03, idosos entre 77 e 79 anos de idade poderão se imunizar contra a Covid-19.   ...