Indivíduo é preso pela GCM por tráfico de entorpecentes na Vila Jardim

Na noite de ontem, (28) as equipes do GAPE e GEPOM da Guarda Civil Municipal durante patrulhamento preventivo e comunitário pelos bens municipais na Vila Jardim e Cohab 5, quando próximo a Praça Central Cohab V, passando em frente aos predinhos do CDHU, quando visualizou um indivíduo que ao perceber a aproximação da viatura, tentou empreender fuga, dispensando uma sacola branca ao solo e outra sacola ficando em sua posse.

Diante da fundada suspeita de imediato foi realizado abordagem próximo ao bloco azul adentrando a área verde e de pronto confessou que estava na traficância.

Foi encontrado no interior da sacola que dispensou totalizando 529 porções menores e 09 porções maiores que daria pra confeccionar aproximadamente 90 porções menores, análogas à maconha, sendo que todas estavam embaladas individualmente e prontas para a venda.

Na outra sacola que estava em sua posse, havia 216 porções de substância análogas a cocaína e 378 de crack, além da importância de R$ 100,00, oriundas de vendas anteriores no bolso da calça e um rádio comunicador.

Após a abordagem foi constatado que se tratava de um maior de 18 anos e diante dos fatos foi encaminhado até o plantão policial onde o delegado de polícia judiciária tomou ciência dos fatos, ratificando voz de prisão dada pelas equipes, elaborando um boletim de ocorrência de natureza: tráfico de entorpecentes, artigo 33, onde posteriormente foi encaminhado a cadeia pública de itatinga, onde permanecerá a disposição da justiça.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.