PM realiza Operação Saturação Integrada com a GCM e Vigilância Sanitária

Na noite de 28 de dezembro, a Polícia Militar em uma ação integrada com a Guarda Municipal e Vigilância Sanitária realizou Operação Saturação na cidade de Botucatu/SP, visando coibir, com a ação de presença, grande aglomerações de pessoas, vendas de bebidas alcoolicas a menores, som alto e a quebra da ordem pública.

As operações objetivam a manutenção da ordem pública e a melhora de qualidade de vida de nossa sociedade.
Os resultados dessas ações foram:

. 05 pontos de saturação;
. 18 pessoas abordadas;
. 6 veículos vistoriados;

LOCAIS:

1. Ponto: Praça Jorge Dib Saad, Cohab 1 (área da 1a Cia do 12º BPMI);
2. Ponto: Avenida Vital Brasil x R. Cel Fonseca
3. Ponto: Praça Raul de Barros
4. Ponto: Praça Isaltino Pereira
5. Ponto: Rua Galvão Severino x Rua Maj Matheus

fonte: POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO – CPI-7 12º BPM/I

1ª Cia PM Botucatu-SP

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Últimas atualizações do Boletim Corona Virus para a região de Botucatu

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) atualiza suas principais informações desta sexta-feira, 11 de setembro: ...