Últimas Notícias

GCM é acionada e prende indivíduo na traficância nas proximidades da antiga CESP

No início da tarde de hoje, 25/05, a Guarda Civil Municipal foi acionada para atender uma ocorrência de tráfico de drogas nas proximidades da antiga Cesp.

O gcm Maia estava passando próximo quando avistou um indivíduo em atitude suspeita.

O elemento estava abaixado na área verde manuseando algo, foi solicitado apoio e chegaram no local os agentes Inspetor Barcaça e a Gcm Shirley realizando a abordagem.

No local onde o suspeito estava foi encontrado sob um balde verde 24 porções de crack, uma embalagem plástica contendo pedaços da mesma droga,01 porção de cocaína, um pacote plástico contendo 90 embalagens plásticas, uma tesoura e uma balança de precisão.

Além disso, foi apreendida a importância R$ 878,00 em dinheiro.

Diante dos fatos o elemento de 27 anos foi conduzido até a DISE, a autoridade policial, Delegado Dr Marcos Mores tomou ciência dos fatos, foi elaborado boletim de ocorrência de tráfico de drogas.

O indivíduo foi recolhido à cadeia pública ficando a disposição da justiça

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Atividades econômicas terão nova regulamentação a partir de 1º de junho

A Prefeitura de Botucatu publicou em seu semanário oficial o decreto número 12.005, que dispõe sobre a abertura gradual e ...