Últimas Notícias
DCIM100MEDIADJI_0371.JPG

Prefeitura assina ordem de serviço para asfaltar Distrito Industrial 4

O Prefeito Mário Pardini assinou nesta sexta-feira, 24, a ordem de serviço para a implantação do asfalto no Distrito Industrial 4. O contrato prevê o asfalto de todas as ruas do novo Distrito, ultrapassando 60 mil metros de pavimentação no local.

“É, sem dúvidas, mais uma etapa importante para a implantação do nosso Distrito. Depois deste serviço, faltarão poucos ajustes para que possamos finalizar totalmente as obras”, destacou o Prefeito Mário Pardini.

A base da pavimentação das ruas do Distrito está sendo executada pela Prefeitura, através da equipe da Secretaria de Infraestrutura. E o asfalto será feito pela empresa Teto Construtora.

A obra está orçada em R$ 5.141.174,04 e a previsão é que seja finalizada no segundo semestre de 2022.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Sessão ordinária da Câmara Municipal de 15 de agosto tem três projetos em pauta

A sessão ordinária de 15 de agosto na Câmara de Botucatu conta com três projetos em pauta. Os vereadores devem ...