Home > Destaque > Canil Setorial de Botucatu realiza demonstração com cães policiais

Canil Setorial de Botucatu realiza demonstração com cães policiais

Na data de hoje, 21, o Canil Setorial Botucatu do 12° BPMI, realizou demonstração com os cães policiais na Av. Dom Lúcio defronte à Pinacoteca, e os cerca de 250 presentes tiveram a possibilidade de presenciar a seguinte programação:

Breve histórico do emprego de cães na PM, demonstração de detecção de substancias entorpecentes, emprego do cão em abordagens policiais e com infratores da lei, apresentação dos cães e policiais militares à comunidade, abertura aos presentes para conhecer equipamentos empregados, e sessão de fotos com os cães, viaturas e policiais militares.

A Rede Alpha esteve presente e cobriu o evento para exibição na TVCom Brasil. Pela TV Alpha será exibido no canal 8 Net Botucatu, OiTV (canal 28), SkyTV (canal 28), ClaroTV (canal 3), VivoTV (canal239).

O programa pode ser acompanhado também pelo app da TVCom Brasil que pode ser baixado gratuitamente pelas lojas de aplicativos, pela fanpage da TV Alpha, Programa Vem pra Cá e pelo canal do Youtube da TV Alpha em tempo real.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Rompimento de adutora causa imenso vazamento no Residencial Bem te Vi

Uma imagem inusitada vista por moradores do jardim Continental chamou a atenção na tarde desta quarta-feira, 22 em Botucatu. Um ...