Polícia Civíl finaliza caso de estelionato ocorrido no início do mês em Botucatu

Operação Policial finalizada nesta terça-feira, (19), pelos Policiais desta Delegacia Especializada DIG de Botucatu/SP e resumidas nas investigações relativas aos fatos tratados no Boletim de Ocorrência LV6478/23  que versou sobre roubo. O fato ocorreu em 06.09.23 e que vitimou J.C.F. de 72 anos de idade.

J.C.F. foi vítima de estelionato, prática conhecida como “golpe do cartão”, quando criminoso, simulando agente bancário, retira o cartão da vitima sobre o pretexto de estar clonado.

Os trabalhos policiais foram desenvolvidos pelo policial Bruno Marcelino Bertoni e coordenados pelo Dr. Geraldo Franco, e contou com apoio dos demais policiais desta Especializada. O caso agora segue para o Primeiro Distrito Policial em razão da competência, e a Delegacia Seccional cientificada a fim de eventuais ajustes estatísticos.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.