Últimas Notícias

Indivíduo é preso pela GCM por furto na Vila Antártica

Na manhã de ontem (14) a Guarda Civil Municipal estava em patrulhamento comunitário quando foi solicitada via 199 para atender uma denúncia anônima de um possível furto em andamento em um estabelecimento na Rua Primeiro de Maio.

Em rápido deslocamento com a chegada da equipe surpreendeu um indivíduo no interior do estabelecimento, onde foi abordado e em revista pessoal nada de ílicito foi encontrado em suas vestes.

O indiciado confessou que iria praticar o furto de alguns ferros fundidos que ali se encontrava e que venderia no ferro velho, ainda relatou que vendeu os produtos do furto em datas anteriores no ferro velho, onde foi recuperado 02 cilindros hidráulicos, que tem um valor aproximado de 10 mil reais.

O proprietário do ferro velho foi qualificado em boletim de ocorrência e diante dos fatos as partes foram conduzidas à Delegacia, onde o Delegado, ouviu a vítima e posterior o indivíduo, sendo feito a apreensão dos objetos e posterior entregue ao proprietário.

A a autoridade, ratificou a voz de prisão dada anteriormente pela equipe com o BO/PC de natureza Art° 155 do CP, Furto Qualificado Tentado sendo o indivíduo de 36 anos foi recolhido à cadeia pública de Itantiga, ficando a disposição da justiça.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Corpo de Bombeiros atende ocorrência de incêndio no Altos do Paraíso

Um incêncio em residência foi atendido pelo Corpo de Bombeiros em Botucatu na Rua João de Oliveira no Altos do ...