AAB recebe a Seleção Brasileira de Futsal Down

A Seleção Brasileira de Futsal Down, vai estar em Botucatu nos dias 1,2 e 3 de setembro para uma série de atividades. Nesta sexta-feira, dia 1 de setembro, atletas e dirigentes estarão a convite da Associação Atlética Botucatuense, visitando o clube e conhecendo a estrutura, onde a equipe da AAB treina diariamente.

Esta atividade faz parte da clínica a ser desenvolvida nestes dias, onde constam palestras, treinos e jogos amistosos, fazendo parte da preparação do selecionado para as próximas competições. O clube vai recepcionar a delegação do país, de acordo com as prioridades estabelecidas pela Confederação Brasileira de Desportos para Deficientes Intelectuais.

O presidente da AAB, Cacá Deléo, ressaltou a importância quando se refere a inclusão, trazendo essa clínica para todos de Botucatu e região:

“O futsal é uma modalidade esportiva que encanta a todos, e a Seleção Brasileira de Futsal Down, com toda sua dedicação e talento, certamente representa uma fonte de inspiração e superação para todos os apaixonados pela nossa modalidade. A AAB sente-se honrada em poder receber esses grandes atletas e ser palco de momentos memoráveis em prol da inclusão e do esporte”, salientou o presidente do clube.

Teremos também a presença da equipe de Botucatu, INCAS Futsal Down, um projeto pioneiro, desenvolvido pelo Instituto Suman em parceria com a Prefeitura de Botucatu, que conta com 40 alunos dos sexos masculino e feminino de todas as idades. O INCAS Futsal Down tem como coordenador e técnico, Isac Rodrigues.

A APAE de Botucatu, também estará presente com os alunos, professores e pais, acompanhando e interagindo com todos nessa ação da AAB.

Todas as entidades de Botucatu e região estão convidadas para comparecer no clube e acompanhar os treinamentos, palestras e jogos.

Informações: (14)3882-1866

Confira a programação:

Dia 01/09 (sexta-feira)

Chegada ao Clube, acompanhamento do treino da equipe de futsal AAB e Coletiva de imprensa com o Cleiton Monteiro – Técnico da Seleção Brasileira e dirigente da Confederação Brasileira de Futsal de Down.

Dia 02/09 (sábado)

Treino a partir das 10h no Ginásio 2 da AAB. Os jogadores da equipe de Botucatu, INCAS Futsal Down, participarão do treino junto à Seleção Brasileira. No período da tarde às 15h, palestra com o Cleiton Monteiro – Técnico da Seleção Brasileira e dirigente da Confederação Brasileira de Futsal de Down, na sala de audiovisual da AAB.

Dia 03/09 (domingo)

Amistoso de integração a partir das 10h entre INCAS Futsal Down e AAB (Sub14-B) e após a Seleção Brasileira de Down contra a AAB (Sub14-A), no Ginásio 2 da AAB.

Compareça e prestigie!

AAB – Novos Tempos

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.