Caminhão carregado com toras pega fogo na Rodovia Castello Branco

Na madrugada desta quarta-feira, (30), por volta das 04:00hs o Corpo de Bombeiros de Botucatu foi acionado para apoiar a equipe da Base de Itatinga em um incêndio em um treminhão carregado com toras de eucalipto, pela Rodovia Castelo Branco km, 209 sentido capital.

Quando chegou ao local, foi verificado que o motorista já havia conseguido retirar o cavalo mecânico, e não sofreu nenhuma lesão, ficando só a carreta, que já estava tomada pelas chamas. Nesse instante foi solicitado apoio do PAM ( plano de auxílio mútuo da nossa região), o qual destinou mais 3 caminhões pipas e uma máquina retroescavadeira que auxiliou na retirada do material da carreta.

A ocorrência que estava em andamento ainda até a emissão desta nota, mas já com o controle total da situação.
Participaram desta ocorrência Além do Corpo de Bombeiros as empresas CCR, BRACELL, EUCATEX.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.