Populares detem suspeito até a chegada da GCM e evitam furto

No início do dia de hoje (03) a Guarda Civil Municipal foi acionada através do 199 para atender uma ocorrência de furto de uma caminhonete na área Central da cidade.

Os GCMs Daniela e Wesley ao chegarem pelo local, verificaram que o suspeito estava detido por populares e a vítima ao ser indagada informou que estava de fronte a sua residência quando o alarme do veículo disparou e através da janela no imóvel e observaram que um indivíduo estava entrando na caminhonete.

Ao perceber que populares estavam iando em sua direção empreendeu fulga, sendo alcançado.

O acusado partiu na direção da vítima para agredi lo fisicamente, onde acabou sendo contido e detido e as partes foram conduzidas até o Plantão Policial.

A autoridade Dr Antenor Zeque tomou ciência dos fatos ratificando a voz de prisão por roubo e o elemento de 31 anos foi recolhido à cadeia pública ficando a disposição da justiça.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.