Home > Destaque > Atleta de ciclismo de Itatinga conquista bi campeonato

Atleta de ciclismo de Itatinga conquista bi campeonato

No último 16 de novembro de 2019 aconteceu na cidade de Campinas o evento de MTB 12 horas, onde os competidores buscaram pedalando num circuito técnico e exigente de XCO debaixo de sol, chuva, frio e calor, de dia e de noite um lugar ao pódio.

A atleta itatinguense Lu Marega já havia conquistado essa difícil prova no ano de 2018, e agora em 2019 consagrou-se Bi Campeã na categoria SOLO FEMININA DE MTB12HORAS.

Lua Marega é da nossa cidade e é exemplo de que idade não quer dizer nada, com 50 anos e pouco mais de 5 anos na modalidade ela já entrou na história do Montain Bike.

A Diretoria de Esportes e Lazer parabeniza a atleta e agradece por elevar o esporte e representar tão bem o nome de nossa cidade nas competições.

fonte: diretoria de Esportes e Lazer de Itatinga

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Polícia Militar realiza nova Operação Saturação e Direção Segura integrada com a GCM

Nesse final de semana, nas noites dos dias 24 e 25 de janeiro, a Polícia Militar em uma ação integrada ...