Últimas Notícias

Moto furtada é apreendida pela GCM e Polícia Civil na Cohab I

No início da tarde de hoje (15) a Guarda Civil Municipal estava estava em patrulhamento quando recebeu uma denúncia que pela Cohab I onde um indivíduo estaria empurrando uma moto produto de furto.

Em ação conjunta com a polícia civil, foi deslocado até o local uma equipe e foi flagrado um homem com as características informadas, empurrando a moto próximo a sua residência.

Foi abordado e indagado da motocicleta marca Suzuki, modelo YES 125, onde o mesmo relatou que pegou a moto de uma terceira pessoa e iria revender a moto produto de furto.

De posse da informação do outro indivíduo, a guarnição deslocou-se até a residência e outros locais que poderia encontrá-lo, porém não localizado.

Diante dos fatos, a parte foi conduzida até central de polícia judiciária, juntamente com o produto do furto onde foi acionado o guincho criminal que conduziu a motocicleta e o delegado de polícia judiciária ao tomar ciência dos fatos, elaborou o TC de natureza Receptação Culposa, artigo 180 do CP, sendo o indivíduo ouvido e liberado, ainda feita apreensão e devolução da moto ao proprietário.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Turismo lança Programa “Botucatu Cidade Observadora de Aves” nesta quarta, 22

Nesta quarta-feira, 22, a Secretaria Adjunta de Turismo lança o Programa “Botucatu Cidade Observadora de Aves”. A iniciativa tem como ...