No início da tarde de hoje (15) a Guarda Civil Municipal estava estava em patrulhamento quando recebeu uma denúncia que pela Cohab I onde um indivíduo estaria empurrando uma moto produto de furto.
Em ação conjunta com a polícia civil, foi deslocado até o local uma equipe e foi flagrado um homem com as características informadas, empurrando a moto próximo a sua residência.
Foi abordado e indagado da motocicleta marca Suzuki, modelo YES 125, onde o mesmo relatou que pegou a moto de uma terceira pessoa e iria revender a moto produto de furto.
De posse da informação do outro indivíduo, a guarnição deslocou-se até a residência e outros locais que poderia encontrá-lo, porém não localizado.
Diante dos fatos, a parte foi conduzida até central de polícia judiciária, juntamente com o produto do furto onde foi acionado o guincho criminal que conduziu a motocicleta e o delegado de polícia judiciária ao tomar ciência dos fatos, elaborou o TC de natureza Receptação Culposa, artigo 180 do CP, sendo o indivíduo ouvido e liberado, ainda feita apreensão e devolução da moto ao proprietário.
fonte: GCM