Botucatuenses em campo pelo Paulistão nesta quarta-feira, 22

O botucatuense Thomazella estréia na Série “A” do Campeonato Paulista nesta quarta-feira (22). Caê, como é conhecido aqui em Botucatu, vai defender as cores do Agua Santa EC.

Na partida de estréia, o time de Diadema terá pela frente o São Paulo FC. O jogo será disputado no Estádio do Morumbi, às 21h30. “A ansiedade é grande. Me preparei para esse momento, ou seja, jogar na elite do futebol paulista. Espero fazer um bom campeonato e que a nossa equipe possa desempenhar um bom papel na competição”, comentou o atleta.

Baralhas no Ituano

Baralhas foi campeão pelo Red Bull em 2019

Quem também pode entrar em campo é o jogador Gabriel Baralhas. Campeão da Série “B” do Campeonato Brasileiro em 2019 pelo Red Bull Bragantino, o botucatuense voltou para o EC Ituano e na estréia do Paulistão vai encarar a SE Palmeiras. O jogo acontece às 19h30, no Estádio “Novelli Júnior”, em Itu. “É sempre bom enfrentar times de tradição. Essa é mais uma oportunidade de mostrar meu potencial. Nosso time está preparado para mais uma batalha”, informou Baralhas.

fonte: Esportes em Botucatu

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

GCM prende cidadão por violência doméstica na Vila São Luís

Na noite de ontem, 22/05, por volta das 22:30 hora, a Equipe GAPE ( Grupo de Ações Preventivas Especiais) com ...